RSS

5 de janeiro de 2010

Fotos

Fonte: SIC Ídolos








12 comentários:

Cantinho de Um Grande Amor disse...

Um futuro pela frente!
Um granda "style" um enorme a vontade no palco! Uma alegria que contagia. Adoro ouvi-lo cantar. Os teus amigos e familiares devem ter um enorme orgulho nele. Desejo-lhe a maior sorte. Tem o meu voto!
beijinhos
Nair Furtado ;)

Anónimo disse...

Boa sorte salvador.
Fica qualquer coisa no ar depois de te ver e ouvir.Tens uma presença ternurenta,atrevida,musical e bem divertida.Bjinhos da familia Moreira

Anónimo disse...

Continua a cantar Salvador. Força.
Tu não sarves só para divertir.Nah tu vives a música:-) e quem se diverte és tu :-)
Podes não ter uma grande voz mas tb não é só isso que interessa num cantor POP ou Rock ou lá o que seja. parabéns e gosto da forma como falas sa namorada.

Anónimo disse...

Boa sorte para a Gala de hoje:-) Se vais cantar o Jura de Rui Veloso é boa escolha e vais estar na "tua praia " como diz o Manel. Parabéns e aguenta-te. Sou ua fã.

Anónimo disse...

Continua a cantar Salvador. Força.
Tu não serves só para divertir.Nah tu vives a música:-) e quem se diverte és tu :-)
Podes não ter uma grande voz mas tb não é só isso que interessa num cantor POP ou Rock ou lá o que seja. Parabéns e gosto da forma como falas da namorada.dedicalhe com emoção e"carisma" esta canção do Rui Veloso,Jura.

Anónimo disse...

N percebo como teve smp tao poucos votos, era o melhor, n vejo nng melhor q ele lá. A sunday morning estava melhor do que no original e a jura tb. Gr abr e boa sorte na tua carreira

Tiago disse...

Olá.

Gostava de contactar com o Salvador para o convidar para uma das iniciativas que a nossa escola de música promove.

É possível?

Obrigado
Tiago

Anónimo disse...

Salvador és o meu IDOLO.
Para mim foste tu o vencedor.
Felicidades

Joana Nicolau

Anónimo disse...

Realmente é curioso como um juri pode falar numa mesma gala sobre "gosto", "requinte" e "classe" musical, e deixar passar uma das grandes vozes do grupo, se não a melhor (no meu ver). É delicioso ouvir-te cantar, you got it in you man, don't let go of your dreams. Quem ama a música deve saber manter essa paixão com todo o carinho do mundo. Não deixes isso fugir. Deixo ainda uma referência a um óptimo cantor, Jamie Lidell,se não conheces, acho que vais gostar. Best of luck e muita música sempre.

Xica disse...

Salvador se algum dia leres isto so te quero dizer uma coisa:

Sou tua fã desde que te ouvi no casting, para mim já és um idolo e não há ninguém que possa dizer o contrário.Chorei quando saíste do programa e não foi á toa! Tens imenso talento acredita eu não digo isto muitas vezes antes pelo contrário.Peço-te não desperdices o talento que tens que é imenso (algo que tu já deves saber). Parabéns! E dá os parabéns também á tua irmã porque ela também é fantástica!

De uma grande fã,
Francisca Bento

P.s- Obrigadinha por me teres viciado na musica Sunday Mornig(a tua versão).

Anónimo disse...

O Salvador é um artista. foi dos melhores. saiu e saiu em grande, mas merecia ter continuado a mostrar o que vale. SALVADOR CONTINUAS A SER O MEU FAVORITO! PARABÉNS

Anónimo disse...

és e sempre serás o maior :D

Enviar um comentário